Por que devemos investir nas roupas de treino?

Para irmos treinar e fazermos um bom trabalho devemos escolher a roupa apropriada. Será ela que irá disponibilizar todo conforto, transpiração e mobilidade para você realizar os movimentos de forma adequada. E é por isso que nós da CHASE separamos alguns diferenciais que toda roupa de treino deve ter. Afinal, é preciso investir nas roupas de treino de maneira correta para conseguirmos alcançar ainda mais rápido nossos resultados.

1º Roupas de treino e durabilidade

Não tem jeito, quando maior a qualidade do tecido de sua legging, top ou blusa, maior será a durabilidade da mesma. A roupa de treino de qualidade é fruto de diversos estudos que identificam quais são os tecidos que, mesmo com muito suor e estica-e-puxa, conseguem trazer o conforto necessário para você realizar sua atividade da maneira correta.

Os produtos da CHASE, por exemplo, são focados no seu desempenho a longo prazo. Ou seja, graças aos seus tecidos tecnológicos exclusivos, você irá conseguir aproveitar a sua roupa de treino por muito mais tempo.

2º Roupas de treino e adaptação ao ambiente

Não adianta, se colocamos aquela legging que em dias de sol nos faz transpirar ainda mais, nosso rendimento no treino fica abaixo do esperado, certo? É por isso que quando falamos de qualidade nas roupas de treino, falamos também em peças que te ajudam a resfriar o corpo. Como isso?

No verão, por exemplo, além de pensarmos em cores mais claras, como as off-whites que refletem os raios solares, a CHASE escolheu tecidos tecnológicos exclusivos que se ajustam ao corpo de maneira sem igual. De quebra, tais tecidos criam uma camada externa que fornece ventilação à pele, o que facilita a regulação da temperatura do corpo.

3º Roupa de treino e flexibilidade

Seja qual for o esporte que estejamos praticando – bike, corrida ou musculação – sempre vamos precisar de roupas que não dificultam nossos movimentos. Afinal, imagina correr com uma calça que fique “caindo” pelo corpo, ou um top que não segura suficientemente bem os seios? Nada agradável, não é mesmo?

É por isso que a CHASE buscou os melhores fornecedores e produz os próprios produtos afim de garantir peças que facilitem a sua mobilidade durante os treinos. Assim, temos a certeza que entregaremos um produto que fará você ir ainda mais longe.

4º Roupa de treino que auxilia no desempenho

Vamos partir para algumas características especiais das roupas da CHASE. E essas características são possíveis graças à constante pesquisa realizada pela nossa equipe de designers e especialistas no assunto. Um exemplo de peça que pode te ajudar na sua performance esportiva é a legging de compressão – que já falamos sobre os benefícios dela aqui.

Os produtos que mais oferecem benefícios são aqueles que prezam pela qualidade de produção, de tecidos e de corte. Por isso que a CHASE pensa desde o estilo – afinal, todos queremos estar lindos(a) – a até algumas questões importantes, como:

  • Costura perfeita e que não incomodará durante os treinos;
  • Peças livres de rigidez;
  • Produtos super-leves;
  • Peças que, mesmo depois de lavadas, continuam feito novas.

Investir em uma roupa de treino adequada faz diferença, sim!

Escolher a roupa de treino adequada vai muito além do estilo que ela oferece. Ela poderá fazer você ir ainda mais longe, pois servirá como uma aliada durante os seus treinos. Que tal fazer uma escolha certeira agora?

Postagem mais antiga Postagem mais recente

0 Comentarios

Não há comentários ainda. Seja o primeiro a postar um!

Deixe um comentário