Dicas de Looks de treino com Bruna Bergamini: da academia para o dia a dia

Uma dúvida corrente na hora de comprar sua roupa de ginástica é: será que vou usar essa peça em outras ocasiões além do treino? A resposta é: sim! Com as combinações certas é possível aliar estilo e conforto no seu look de treino para utilizá-lo também para diversas ocasiões. Para nos ajudar nessa tarefa, a Bruna Bergamini preparou alguns looks de treino para podermos ter inspirações na hora de montar os nossos.

Vamos lá?

Look de treino: principais peças

Entre um compromisso e outro num dia a dia corrido é chave ter um look que combine tanto para o treino quanto para sair para almoçar com as amigas, fazer compras ou para qualquer outro compromisso. O ideal é partir na escolha de peças que não são óbvias, mas que oferecem um “q” de estilo confortável.

Em qualquer look de treino não podemos esquecer de algumas peças básicas:

  • Legging;
  • Tênis;
  • Top;
  • Short;
  • Camiseta ou regata.

Essas peças são as queridinhas de quando vamos montar qualquer look de treino que seja versátil. Com elas podemos estar confortáveis para enfrentar os compromissos diários e logo partir para o treino – tudo isso sem perder o conforto.

O ideal é não escolher peças muito chamativas – como com estampas chamativas e que podem ser difíceis de combinar. Caso opte por usar uma cor vibrante na legging, por exemplo, tente escolher uma regata com cores neutras para não poluir o visual.

Misture peças casuais com o look fit

Se você ainda achar que o look de treino está extremamente “com cara fit”, experimente usar uma ou duas peças casuais. Por exemplo, você pode colocar um casaco mais casual – mas que combine com o look fit – para quebrar um ar exageradamente de treino.

Essa foi a escolha da Bruna Bergamini nesse look fantástico. Com a utilização de cores neutras de fundo – top e legging brancas e tênis cinza – o look de treino ficou ainda melhor e descolado com um casaco que pode ser muito bem utilizado em diversas ocasiões casuais. Assim, ela está pronta para realizar seus afazeres diários ou para treinar no estilo. Demais, não é?

Combine as cores

A combinação de cores, como já dito anteriormente, é imprescindível para manter o look versátil e ao mesmo tempo estiloso. Além disso, isso fará com que o look de treino fique com um ar clássico mas, graças a uma peça “chave”, sai do óbvio.

A Bruna Bergamini fez exatamente isso nesse próximo look de treino. Com tons escuros, que variam do cinza para o preto, ela conseguiu combinar um look “clássico” com um detalhe que fez toda diferença nesse look. A legging, apesar de também estar no mesmo tom, possui uma estampa que oferece identidade ao look.

Vamos experimentar?

E você, como costuma misturar os looks de treino com looks casuais? Que tal arriscar um pouco e imprimir identidade visual às suas combinações, sair do óbvio e não perder todo o conforto que roupas fitness oferecem?

Postagem mais antiga Postagem mais recente

0 Comentarios

Não há comentários ainda. Seja o primeiro a postar um!

Deixe um comentário

Por favor, note que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados